quarta-feira, 19 de novembro de 2003

FORA BUSH!


Como se já não bastasse o Reino Unido estar "assim" com os EUA, o Bush descarado ainda vem aqui pra piorar a situação! Londres já está em estado de alerta só porque o Busho tá vindo. Já não basta que essa terra é a mais visada pra ter um ataque terrorista depois dos EUA, tem que esfregar na cara!

Se eu estivesse em Londres ia lá só pra xingar o "anta". Ai, que saudades do CLinton! Pelo menos ele não era maníaco! Como diz o prefeito de Londres, nem dá pra consirerar o Bush o real Presidente americano, depois de todo aquele rolo (muito estranho) das eleições... Concordo, vai ver ele nem pode ser legitimado!

Ai, me dá uma raiva vcs nem sabem. Até dá pra entender o descontentamento dos iraquianos! Afinal, foram os próprios americanos que colocaram ele no poder forneceram as armas, agora vem esse com toda sua demagogia falando que ele está livrando o mundo da ameaça do terrorismo?? Faça me o favor: faça a guerra que quiser, mas não faça no meu nome e não me diga que é pro meu próprio bem.

Nenhum comentário: