A algumas semanas atrás começou a passar o seriado Joan of Arcadia pela LivingTV. O enredo pode parecer bem bobinho, uma adolescente que fala com Deus.
Na realidade, é um pouco mais complexo que isso, acredite ou não. É o drama de uma família, o pai, chefe de polícia, a mãe trabalha na escola, o irmão é um de QI elevado, o mais velho sofreu um acidente e está numa cadeira de rodas. A experiência de Joan é que de repente Deus começa a falar com ela. E Ele é engraçado. Ele vem em forma de várias pessoas diferentes e dá várias tarefas a serem feitas por Joan. Tudo por causa de objetivo "maior", tudo relacionado com coisas que acontecem na cidadezinha que eles acabaram de se mudar, Arcadia.
A família tem aqueles problemas de sempre, falta de comunicação, o sentimento de culpa, tudo aquilo que faz uma familia uma família de verdade. Os dramas, claro, são exagerados, mas dão o recado.
Eu gostei, acho super meigo, um seriado levinho, sem querer impor nada a ninguém. Mas que me toca, de um jeito que não sei, parece que me mostra mais do que mostra pra outras pessoas.
Nenhum comentário:
Postar um comentário