quarta-feira, 14 de julho de 2010

Insônia


102 of 365 - I am unwell, by KatiaUK


Ontem passei a noite em claro. Eu não estou bem, diz o médico que é infecção viral (?), que eu tenho que esperar meu corpo se livrar dos vermezinhos. Mas eu achava que quando o corpo tá assim por dentro, nego só quer dormir, mas claro, eu ao contrário, fico acordada a noite inteira.

Não sei se os anti-histaminicos não ajudam, ou talvez o café que eu tomei de manhã também não ajudou, mas o que eu sei é que eu li até meia-noite, rolei na cama até 1:20, daí perdi a paciência e fui pra sala assistir TV. Assisti o finalzinho do Edible Garden (que mulher mais com cara de suja, credo!!), o conceito é legal, eu já faço em casa, embora sem sucesso, planto salada e outras coisinhas pra poder colher e comer. Geralmente é uma perda de tempo e dinheiro, mas alguns potes ficam muito bonitos. Depois veio Raymond Blanc: Kitchen Secrets que eu assisti com água na boca. O suflê ficou maravilhoso - mas que trabalhoso! Acho que de todas as receitas que ele deu a única que eu arriscaria em casa seria o omelete com salmão defumado. Por fim assisti Theo's Adventure Capitalists interessante, mas muito repetitivo. Vai ter um que ele vai pro Brazil, quero assistir pra ver que tipo de negócios os entrepreneurs estão levando pra lá.

Nisso já tinha virado 3 da manhã, e nada do sono vir. Assisti um episódio de Criminal Minds e depois assisti a 11a temporada de Frasier (que eu ainda não tinha visto).

Quando acabei, o relógio marcava 5:40 e lá fora já estava claro. Fui pra cama. Às 6:20 acordei meu marido. Daí eu dormi um bocadinho. Agora tô quebrada, mas não posso nem pensar em ir pra cama senão hoje a noite não durmo. Pior é que eu tô me sentindo muito doentinha. Quero minha mãe!!

Nenhum comentário: