sábado, 18 de junho de 2005

Mais 10 minutos!

Há dois meses atrás, comecei a fazer academia, lembra? Pois então, eis que dois meses depois, eu continuo indo e para espanto total desta ex-sedentária, vou pelo menos 4 vezes por semana!

Image hosted by Photobucket.comÉ interessante como nosso corpo se adapta às mais diferentes situações. Dois meses atrás, eu não conseguia fazer 10 minutos na crosstrainer. Meu coração parecia que ia sair pela garganta, minhas pernas ficavam bambas, preparo físico digno de couch potato . Hoje, emobra não possa correr nenhuma maratona, já consigo fazer, com certa facilidade, 30 minutos nessa máquina linda. Eu acabei gostando muito desse exercício, porque ao contrário da esteira, não há impacto. Os joelhos e calcanhares da balzaca aqui agradecem.

Antes ficava na academia por 45 minutos, agora, a cada semana aumenta uns 10 minutos. Hoje estou na casa da 1 hora e 45 minutos de exercícios!!!

It's a miracle,
It's a miracle!

Nenhum comentário: