quinta-feira, 15 de outubro de 2009

Maladias

Desde que mudei pra cá, meu repertório de doenças só cresce. Começou com a ridícula hayfever (rinite alérgica - alergia a pólen) que eu tenho todo ano de abril a setembro. Tomo 50.000 remédios entre drogas prescritas à rezas e macumba. Não tem cura. Sortuda eu.

Duas semanas atrás comecei um surto de sinusite. Meu rosto começou a doer (no osso embaixo dos olhos, a testa e uma pressão atrás dos olhos), dor pra respirar (especialmente se o ar estiver frio) e muita dor de cabeça. O médico me deu antibiótico, tomei por 5 dias. Melhorei, mas aí peguei uma gripe que f0deu tudo. Fiquei completamente congestionada, aí ontem, minha cabeça parecia que ia explodir e a pressão da sinusite estava insuportável. Nem com Sudafed e Ibuprofen 400mg resolveu. Fui ao inútil imbecil cretino médico hoje de manhã e ele me deu mais antibiotico, e mais forte dessa vez. Vou ter que ficar de molho pelo resto da semana. Eu estou no computador de besta que sou pq meus olhos doem. Já vou pra cama que é o meu lugar.

Só espero que essa sinusite não se instale e vire crônica. De crônica basta a vida.

2 comentários:

}¡{ disse...

Eu sempre sofri feio com sinusite, mas geralmente Sudafed dá cabo (o da tarja laranja).
Melhoras pra vc e muitas risadas com o Jeremy Kyle Show :D

Nani disse...

Eu sei que essa e' a ultima coisa que a gente quer ouvir quando esta' doente mas antibioticos sao verdadeiras bombas! Sem contar que na maioria das vezes eles fazem muito mais mal do que bem. Tenta tomar um cha' super concentrado de alho, canela, gengibre e mel - juro que cura ate' os mortos... Melhoras! :*