quarta-feira, 10 de agosto de 2011

A hora da partida

Depois de mais de um mês com minha mãe e minha sobrinha aqui conosco, hoje elas voltaram para o Brasil. Essa despedida foi a única que eu nunca tinha tido antes. Me despedir e ficar. Olhar as pessoas queridas desaparecem atrás do portão de embarque.

Não gostei. A casa está imensamente vazia e insanamente quieta. Chorei já com saudade. Coisa boba eu sei, vou vê-las muito em breve! Mas mesmo assim, as lágrimas teimosas ainda rolam.

Eu vou sentir falta das minhas meninas aqui. Das conversas bobas a toda hora, de assistir novela, de passear. Nesse pouco tempo eu tive a oportunidade única de mostrar para elas meu mundinho, minha vidinha, meu cotidiano. Que prazer enorme poder compartilhar tudo isso! Queria que elas pudessem ficar mais, vir mais vezes. Quem sabe?

Enquanto elas não voltam e eu não vou pro Brasil, o meu coração vai ficar assim, apertadinho de saudade.

Façam boa viagem queridas, e voltem sempre!

Um comentário:

Verônica disse...

Olá,

Fiquei emocionada com seu post, esse sentimento de saudades pode até ser bobo mais dói de verdade.
Te-desejo boa sorte e que possa estar perto das pessoas que ama em breve.

Abraços,
Verônica