sexta-feira, 14 de novembro de 2003

Mundo Verde

Qual árvore é você?


Você sabia que tem uma árvore que corresponde a data do seu nascimento? Leia mais abaixo o significado da sua árvore e veja se bate com a sua personalidade!

23 DEZ a 01 JAN - Macieira
02 JAN a 11 JAN - Abeto
12 JAN a 24 JAN - Olmo
25 JAN a 03 FEV - Cipreste
04 FEV a 08 FEV - Álamo
09 FEV a 18 FEV - Cedro
19 FEV a 28 FEV - Pinheiro
01 MAR a 10 MAR - Sauce Chorão
11 MAR a 20 MAR - Limoeiro
21 MAR - Roble
22 MAR a 31 MAR - Avelã
01 ABR a 10 ABR - Serbo
11 ABR a 20 ABR- Árvore de Maple
21 ABR a 30 ABR - Nogal
01 MAI a 14 MAI - Álamo
15 MAI a 24 MAI - Castanheira
25 MAI a 03 JUN - Fresno
04 JUN a 13 JUN - Carpe
14 JUN a 23 JUN - Figueira
24 JUN - Abedul
25 JUN a 04 JUL - Macieira
05 JUL a 14 JUL - Abeto
15 JUL a 25 JUL - Olmo
26 JUL a 04 AGO - Cipreste
05 AGO a 13 AGO - Álamo
14 AGO a 23 AGO - Cedro
24 AGO a 02 SET - Pinheiro
05 AGO a 13 AGO - Álamo
14 AGO a 23 AGO - Cedro
24 AGO a 02 SET - Pinheiro
03 SET a 12 SET - Sauce Chorão
13 SET a 22 SET - Limoeiro
23 SET - Oliveira
24 SET a 03 OUT - Avelã
04 OUT a 13 OUT - Serbo
14 OUT a 23 OUT - Árvore de Maple
24 OUT a 11 NOV - Nogal
12 NOV a 21 NOV - Castanheira
22 NOV a 01 DEZ - Fresno
22 DEZ a 11 DEZ - Carpe
12 DEZ a 21 DEZ - Figueira
22 DEZ - Haya

Agora leia a descrição:

ABEDUL - A INSPIRAÇÃO
Vivaz, atrativo, elegante, amigável, sem falsas pretensões, modesto, não gosta de excessos, rechaça a vulgaridade, ama a natureza, cheio de imaginação, pouca ambição, cria uma atmosfera relaxada.

ABETO - O MISTÉRIO
De gosto extraordinário, dignidade, ar refinado, ama tudo, caprichoso. Tende ao egoísmo, mas se importa com as pessoas que o cercam. Modesto, muito ambicioso, talentoso, amante inconformado. Muitos amigos, muitos inimigos, muito confiável.

ÁLAMO - A INCERTEZA
Usa muitos adornos. Não confia muito em si mesmo, só é valente se necessário, necessita de boa vontade e de ambiente agradável. Muito seletivo, quase sempre solitário, rancoroso, natureza artística, bom organizador, tende a filosofar, confiável em qualquer situação. Leva o companheirismo muito a sério.

ÁRVORE DE MAPLE - INDEPENDÊNCIA MENTAL
Pessoa fora do comum. Cheio de imaginação e originalidade. Tímido e reservado, ambicioso, orgulhoso, respeita a si mesmo, busca novas experiências. Às vezes nervoso, muitos complexos, boa memória, aprende com facilidade, comprometido com o amor e com a vida, gosta de impressionar.

AVELÃ - A EXTRAORDINARIEDADE (Essa sou eu!!!)
Encantador. Não é exigente, muito compreensivo, sabe como causar uma boa impressão, ativista para causas sociais. Popular, mal-humorado e amante caprichoso, companheiro honesto e tolerante, necessita de juízo.

A CASTANHEIRA - A HONESTIDADE
De beleza fora do comum, não gosta de impressionar. De bons modos, vivaz, gosta de justiça. Diplomático nato, mas se irrita com facilidade. Falta confiança em si mesmo. Sente-se superior aos demais. Sente que ninguém o entende. Ama só uma vez e tem dificuldade para encontrar a pessoa ideal.

CARPE - O BOM GOSTO
De beleza jovem, preocupa-se com o físico e condição física. Bom gosto, tende ao egoísmo. Faz a vida o mais cômodo possível. Vida disciplinada. Ligado à razão, gosta da bondade, um amigo emotivo e agradecido. Sonha com amantes excepcionais e raras vezes se contenta com seus sentimentos. Entende mal a maioria das pessoas e nunca está seguro de suas decisões. Muito consciente.

CEDRO - A CONFIANÇA
De uma beleza rara, sabe como adaptar-se. Gosta de luxo, de boa saúde. Não é tímido e tende a menosprezar os demais. Muito talentoso, otimista, saudável, espera pelo amor verdadeiro. Capaz de tomar decisões rápidas.

CIPRESTE - A CONFIABILIDADE
Forte, musculoso, faci2lidade para se adaptar, toma da vida o que ela oferece. Feliz e cheio de conhecimento, odeia solidão. Amante apaixonado, não se satisfaz. Confiável, temperamento explosivo, inquieto, pedante, despreocupado.

FRESNO - A AMBIÇÃO
Atrativo fora do comum, vivaz, impulsivo, exigente, não se importa com a crítica. Ambicioso, inteligente, talentoso, gosta de jogar com o destino, pode ser egoísta. Confiável, amante leal e prudente. O cérebro comanda o coração, mas o companheirismo é levado a sério.

HAYA - A CRIATIVIDADE
Tem bom gosto, importa-se muito com a aparência. É materialista, bom organizador no trabalho e em casa. Econômico, bom líder, não corre riscos desnecessários. Racional, companheiro esplêndido, disciplinado.

FIGUEIRA - A SENSATEZ
Muito forte, um pouco egocêntrico, independente, não permite que o contradigam. Ama a vida, a família, filhos e animais. Gosta de liberdade. Bom senso de humor, talentos úteis, muito inteligente.

LIMOEIRO - A DÚVIDA
Odeia a luta, o stress e o trabalho. Faz sacrifícios pelos amigos. Muito talentoso, dengoso, amoroso . Sempre se queixa. Muito zeloso e leal.

MACIEIRA - O AMOR
Muito carisma, encanto e atração. Aura amável, aventureiro, sensível. Sempre apaixonado, quer amar e ser amado, companheiro fiel e filósofo despreocupado.

NOGAL - A PAIXÃO
Tenaz, carinhoso e cheio de contrastes: egoísta, nobre, busca novos horizontes. Tem reações inesperadas, espontâneo, ambição sem limites, inflexível. Companheiro fora do comum. Estrategista, engenhoso, muito zeloso e apaixonado. Não se compromete.

OLIVEIRA - A SABEDORIA
Encanta-se com o sol, com sentimentos amáveis. Racional, centrado, evita a violência e a agressão, tolerante, calmo, com sentido de justiça, sensível, empático. Não é invejoso, gosta de ler e da companhia de gente sofisticada.

OLMO - A NOBREZA
Disponibilidade de formas agradáveis, com senso de moda, modéstia. Tende a não perdoar os erros, otimista, gosta de mandar, mas não de obedecer. Companheiro honesto e confiável, tem atitude de saber tudo e toma decisões pelos demais. Generoso, bom senso de humor, útil.

PINHEIRO - A PARTICULARIDADE
Gosta de companhia agradável, muito robusto. Sabe como fazer a vida cômoda, muito ativo, natural, boa companhia, mas raramente amigável. Se enamora com facilidade, mas perde o interesse rapidamente. Se dá facilmente por vencido, muitos desencantos até que encontre um ideal. Útil.

ROBLE - DE NATUREZA ROBUSTA
Valente, forte, tenaz, independente, sensível, não gosta de trocas, mantém os pés no chão. Pessoa de ação.

SAUCE CHORÃO - A MELANCOLIA
Charmoso, mas cheio de melancolia. Atrativo, empático, ama tudo o que é belo, gosta de viajar. Sonhador, caprichoso, inquieto, honesto, pode ser facilmente influenciável, mas é difícil de se conviver. Exigente, bom instinto, sofre se apaixonando mas algumas vezes encontra alguém a quem sujeitar-se.

SERBO - A SENSIBILIDADE
Cheio de carisma, animado, talentoso, sem egoísmo, gosta de chamar a atenção, ama a vida, a atividade. Intranqüilo e constantemente com complicações, é independente, mas às vezes se torna dependente. Bom gosto, artístico, passional, emocional, boa companhia. Sabe perdoar.

Nenhum comentário: