Mostrando postagens com marcador
feed
.
Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador
feed
.
Mostrar todas as postagens
quarta-feira, 8 de agosto de 2007
Será que agora vai?
Tentando o feed...
Parece que funciona. Eu vejo Atom e RSS, o Atom
parece que não 'update'
funciona e o RSS parece estar funcionando direitinho.
Também coloquei o feedburner, mas acho que nem precisava... Ah well. Carola, teste para mim, please?
Postagens mais antigas
Página inicial
Assinar:
Postagens (Atom)