Num país onde o Presidente não sabe de nada, mente, aplica botox e tem uma mulher que já foi tão esticada que até parece a Carla Perez, não sei porque a cafetina Andreia não deveria receber regalias. Afinal, o Brasil é o país do deixa disso, onde o povo esquece bem rápido o quanto é mal-tratado, ludibriado e estuprado por políticos sem caráter.
A cafetina ser tratada a pão-de-ló é o menor dos nossos problemas. Se bem que com os cartões de crédito do governo, ilustres políticos devem estar usando (e muito!) os serviços de Andreia.