Recebi da Meiroca. Obrigada querida! Chegou ontem, tinha uma calculadora, borracha e lapiseira, além de dois postais lindos com fotos que ela tirou. Um doce.
Mostrando postagens com marcador presente. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador presente. Mostrar todas as postagens
sábado, 26 de setembro de 2009
segunda-feira, 21 de setembro de 2009
No Correio...
Ciça, já tá no correio! Eu tirei fotos, quero postar, mas não vou antes de você receber! O cartão foi um pouco amassadinho, pq eu calculei mal não coube direito na caixa! Ah, desculpa a aparência da caixinha, tive que improvisar pq a caixa que eu comprei foi muito pequena...
Carola, obrigada pela idéia, pela organização e pela paciência!
Assinar:
Postagens (Atom)