Então, a viradouro não ganhou, mas pra mim esse samba ganhou o carnaval:
Cante junto!
Samba-enredo: A Viradouro vira o jogo
Compositores: Gusttavo Clarão, Gilberto Gomes, Nando, Pablo Fernandes, P.C. Portugal e Portugal e Dominguinhos do Estácio
Vamos mergulhar nessa jogada
A sorte está lançada
Hoje é o grande dia
No tabuleiro da emoção
Vou apostar na alegria
Pra ganhar seu coração
Meu cassino é fantasia
Vi nas cartas do tarô
O que o destino reservou
Mas se o tempo mudar
Aos búzios eu vou
E nesse jogo vou amar
Você é a dama do prazer
Um xeque-mate vou te dar
Quero vencer
Faço qualquer coisa
Pra deixar você feliz
De cartas, um castelo
De peças, um país
Essa diversão
É adrenalina em minha vida
A euforia toma conta da Avenida
Respiro fundo
No pinball quero brincar
É perceber e desvendar
Quebrar a cabeça pra encontrar
Achar você no meio dessa multidão
Chama que acende um povo
E faz do jogo a paixão
Sou Viradouro e vou cantar
"Com muito orgulho, com muito amor"
Esse jogo vai virar
Eu quero ser o vencedor
Mostrando postagens com marcador samba. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador samba. Mostrar todas as postagens
quarta-feira, 21 de fevereiro de 2007
segunda-feira, 19 de fevereiro de 2007
Samba
Até dos desfiles das escolas de samba eu tô com saudades.
Coisa besta sô.
Olha que lindo (e que samba enredo mais gostoso!):
http://video.globo.com/Videos/Player/Entretenimento/0,,GIM640971-7822-BATERIA+DA+VIRADOURO+DESFILA+EM+CIMA+DE+UMA+ALEGORIA,00.html
Coisa besta sô.
Olha que lindo (e que samba enredo mais gostoso!):
http://video.globo.com/Videos/Player/Entretenimento/0,,GIM640971-7822-BATERIA+DA+VIRADOURO+DESFILA+EM+CIMA+DE+UMA+ALEGORIA,00.html
Assinar:
Postagens (Atom)