Mostrando postagens com marcador
trabalho
.
Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador
trabalho
.
Mostrar todas as postagens
quarta-feira, 17 de outubro de 2007
in london
in london
, originally uploaded by
KatiaUK
.
Pendolino, virgin trains. Birmingham à Londres... em 1st class, porque eu sou chique no úrtimo.
Postagens mais antigas
Página inicial
Assinar:
Postagens (Atom)