Mostrando postagens com marcador animais. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador animais. Mostrar todas as postagens

sexta-feira, 24 de agosto de 2007

Horror e boçalidade

Faz meu sangue ferver, mais do que qualquer outra coisa é o abuso contra animais. Acabei de ler essa reportagem (em inglês) que mostra a cultura da briga de cachorros que cresce nos EUA.

Como alguém pode fazer esse tipo de coisa com animais? Eu não entendo. Porque seres humanos gostam de ver briga, sangue, barbaridades? Corrida com cavalos, cachorros, todas, acho de extremo mau gosto. Não vou e faço cara feia pra todo mundo que vai. Mas pra piorar existem esses 'eventos' de gente sem noção, sem moral, sem compaixão, que vai a touradas, brigas de galo, briga de cachorros. O que eu quero ver é o touro arrancando a perna do idiota do toureador, e os donos desses cachorros serem jogados num quarto fechado com cachorros de briga irados.

Sabe o quanto de tortura é imposto nesses bichinhos pra que eles fiquem no ponto pra brigar???

Como? Como isso pode acontecer? Não me sai da cabeça a carinha do cachorro da reportagem, quanta angustia, dor e horror que ele viveu.

E o sorrisinho irônico do 'astro' de futebol americano? Me dá nojo, muito nojo.