sábado, 22 de novembro de 2003

Cinema

Quinta-Feira



Aproveitando uma promoção de um novo cinema na cidade, ganhamos tikets pra assistir qualquer filme de graça!

Fomos assistir a comédia romantica que eu estava esperando ansiosamente! Gente que delícia de filme! É daqueles que deixam o coração da gente todo derretidinho!

Na realidade, o filme é meio sem pé nem cabeça, porque são várias estórias que se interligam, em diferentes maneiras. Várias estórias de amor, claro. Umas que acabam melhor que outras, mas tudo com muito amor. Adivinhem quem fica quase peladinho no filme?? Ele mesmo, nosso Rodrigo Santoro! Foi muito engraçado a mulherada no cinema suspirando quando viram o "corpinho" do menino! A moça que estava sentada atrás da gente soltou um "Oh My God!"... Também pudera, o moço tá muito sarado, e além de tudo morenaço!

E olha, o Hugh Grant como primeiro ministro tá ótimo. Fiquei com um nó na garganta, porque o filme começa e termina em Heathrow, o aeroporto grandão de Londres e fala que quando se está lá no aeroporto é que se vê que o amor está em todo lugar! É verdade. São pais reencontrando filhos, amigos reencontrando amigos, amores reencontrando amores...

Saí do filme com aquela sensação de que a vida é bela demais, e que como no filme, deveriamos nos arriscar mais, nos dar mais, sermos mais sinceros, mais verdadeiros.

A música do filme: "Love is all around"

"I feel it in my fingers, I feel it in my toes
It's written on the wind that's everywhere I go
I see your face before me in everything I do
You gave your promise to me and I gave mine to you

You know I love you, I always will
My mind's made up by the way that I feel
There's no beginning, there'll be no end
'cause on my love you can depend

I see your face before me as I lay on my bed
I kind of get to thinking of all the things we said
You gave your promise to me, and I gave mine to you
I need someone beside me in everything I do

You know I love you, I always will
My mind's made up by the way that I feel
There's no beginning, there'll be no end
'cause on my love you can depend

It's written on the wind that's everywhere I go
So if you really love me, come on and let it show
Come on and let it show"

Nenhum comentário: