O blogger agora deixa você escolher quem pode ler os posts. Apesar de achar meio "beside the point", afinal diário virtual meio que leva a crer que qualquer weirdo pode ler sobre a sua vida... Eu nunca vi o blog como uma ferramenta de expressão de sentimentos profundos, eu deixo essas reflexões pro meu caderno de papel, onde sei, não vão me criticar ou me apedrejar que nem a Geni.
Aqui online eu falo de coisas amenas, de dias bons, de coisas "light". Mesmo assim, resolvi fazer o blog "invite only". Não sei ao certo quem convidar, porque não é que nem festa, que a gente convida amigos e colegas... Pra eu poder falar com sinceridade acho que só posso convidar umas 5 pessoas. Se eu convidar parentes definitivamente não vou poder falar mal deles (why, I never!!), e se convidar colegas, might as well leave it wide open...
Então não sei. Acho que vou convidar na base de requerimento. Como boa brasileira, adoro burocracia... Vai preencher o cadastro e afixe duas cópias autenticadas do CPF, RG, seguro saúde, nome do vizinho e também uma carta de referência. Faisfavor de pagar a taxa também , o boleto bancário tá aí ó.
2 comentários:
HAHAHA ..."e se convidar colegas, might as well leave it wide open..."
Ah tem um meme pra vc lá no Meu Reino Unido :) x
Postar um comentário